sábado, 26 de setembro de 2009

Hoje, que eu estou boazinha, resolvi dar utilidade pra este blog. Se você tem alguma pergunta que não seja depressiva ou rabiscada, mande para mim.
Leysla Kedman também resolve suas duvidas de comichão, como fazer durar seu sabão, sexo e proteção, espermatozóide sem direção ou como derrubar a vadia que quis o homem que era seu no chão. Esfregando com esfregão, preparando o miojão, alisando no escovão, cozinhando o feijão, espremendo o limão e outras dúvidas gerais do povão.

Viu como eu sei rimar? Tudo com ão. E nem precisei usar penetração, que é o meu bordão.

Depois dizem por aí que eu só entendo de prostituição...

Venham para a luz!



Fui Gemendo

La leysla

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa em saber como é esse anal giratório... Dói muito? dói mais que o anal normal? Tem algum tutorial na internet?


    obrigada pela atenção

    Camila A.

    ResponderExcluir
  2. realmente, o seu titulo de 'anal giratório' causa dúvidas e dilemas interessantes de como imaginar tal ato.

    ResponderExcluir