quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

La Leysla responde

querida Leysla, resisti muito, mas finalmente cedi a fantasia do meu marido de me ver com outro. Outros. Vários ao mesmo tempo. Num suingue de moema. Ele curtiu, dava para ver nos olhos dele. nem gostei tanto assim, só gozei umas duas vezes, mas vibrava de ver o olhar dele. Depois passou a me comer com truculência, violentamente mesmo. gostei. Passado algum tempo não me procurou mais, acho que se arrependeu de ter realizado a fantasia.
Como faço para ele voltar a me comer? De preferência a força? Antes dele já tinham até me batido mais no coito, mas nunca gozei tanto quanto naquelas semanas pós-suingue...

Camila

...

Camila,

O pau do seu marido apontado para o anonimato não serve de nada.
Ele precisa de outros paus para te foder. É passivel que ele seja um corno manso.
Diga a ele que seus problemas financeiros andam te atormentando, que à partir de agora você frequentará o café photo. Todos os dias, coloque uma meia de puta rica, uma bota de bico fino e anuncie sua migragem para o mundo da prostituição. Vá até o bar da esquina, compre uma garrafa de uísque e se esconda na escada do seu prédio até as 6 da madrugada, dando vastas talagadas. Assim que você entrar na sua casa e encontrá-lo insone de curiosidade e sofrimento, vai ver o que é "comer com truculência, violentamente mesmo."

Tenha a santissima impaciência!

Fui gemendo...

La Leysla

Nenhum comentário:

Postar um comentário