segunda-feira, 5 de outubro de 2009

La Lesla responde!

Olá Leysla. Queria saber sobre seu sentimento em relação a estes homens que passam a noite ou comem você?
Talita

Talita Juliana,

Fiquei um pouco preocupada com a sua dupla personalidade, mas resovi responder assim mesmo, pois tenha a impressão ou a esperança de você ser, na verdade, um homem qualquer desses que visitam minha xoxota e agora esteja preocupado com a minha dignidade. Então, vou chamá-lo de Cidão.
Cidão, eu sou uma feminista convicta. Embora eu acredite que o machismo seja muito mais interessante. Homens como você, que me comem e me abandonam, estão apenas cumprindo o regulamento complexo do machismo. Embora eu esteja certa de que este mundo está bom mesmo é pra acabar, acho legal a ignôrancia humana, e o feminismo, hoje, é só uma forma de substituir uma merda por outra. O legal do machismo é que ele exige dos homens muito mais do que o feminismo das mulheres. Vocês devem ser durões, tanto na ereção como no comportamento, vocês tem a obrigação do não-apego, vocês tem que comer e largar, para cumprir o regulamento. Eu apenas me aproveito dessas obrigações para me divertir.
E em homenagem a sua sábia pergunta, vou criar o próximo post: Desgraçados Gentis!

Fui gemendo...

La Leysla

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Leysla, espero que tenha tido uma boa manhã, depois de tanto trabalho o descanso é merecido. Hoje é a primeira vez que visito esse antro de perversão (pervertido sou eu), mas indiscutivelmente não será a última.
    Cheguei aqui no seu mundo por intermédio de uma conhecida sua, ela me criou um nome mas rapidamente esqueceu, eu havia proposto meu próprio nome como Godard, apenas pela sonoridade do nome, mas foi rejeitado.
    Espero poder te conhecer a fundo,em todos os sentidos e direções, e rever sua amiga criadora. Aproveito para mandar um parabéns para uma senhora importantissima em nossas vidas, o portal para a expansão dos sentidos e reclusão dos sentimentos, à Augusta, a fonte que serve à todos os desejos.


    Ah, o que vc acha de me chamar Vincent Price?

    ResponderExcluir