quinta-feira, 1 de outubro de 2009

La Lesla responde!

quero fazer uma pergunta: se vc tem soníferos, porque passa as noittes acordada, escrvendo de insônia?

Juliana

Resposta:

Porque dormir para mim significaria a morte.

Um comentário:

  1. querida Leysla, resisti muito, mas finalmente cedi a fantasia do meu marido de me ver com outro. Outros. Vários ao mesmo tempo. Num suingue de moema. Ele curtiu, dava para ver nos olhos dele. nem gostei tanto assim, só gozei umas duas vezes, mas vibrava de ver o olhar dele. Depois passou a me comer com truculência, violentamente mesmo. gostei. Passado algum tempo não me procurou mais, acho que se arrependeu de ter realizado a fantasia.
    Como faço para ele voltar a me comer? De preferência a força? Antes dele já tinham até me batido mais no coito, mas nunca gozei tanto quanto naquelas semanas pós-suingue...

    ResponderExcluir